Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

20 janeiro 2014

VelvetSeal

É uma banda de metal gótico de Budapeste, formada desde 2006.
Velvet Seal - Photo
Biografia
A banda foi formada no final de 2006 por Gabriella ( vocal) e Csaba ( guitarras , composição ) , na esperança de criar uma abordagem um pouco mais pesado , mais melódica no mundo do metal feminino.

Depois de alguns meses  produzido uma DEMO , em 2007, foi dado a banda a oportunidade de estrear na Gothica Fest 6,66,  para compartilhar palco e tocar junto com artistas conhecidos do mundo.

Em 2008 eles gravaram seu primeiro álbum de estréia.Graças a estes comentários dos fãs do gênero em todo o mundo começaram a conhecera banda e seu Myspace e sites se tornaram mais e mais visitados ( www.myspace.com / velvetseal ) .


Sua música pode ser descrita como Symphonic Dark Metal . Os arranjos sinfônicos épicos,acompanhadas de riffs pesados ​​e modernos , e suavizados com os belos vocais limpos de Gabee fazem sua música uma mistura única de gótico sombrio.

Discografia

Velvet Seal - Opening the Velvet Seal

Opening the Velvet Seal

Velvet Seal (2007)

Velvet Seal - Lend Me Your Wings
Velvet Seal - Lend Me Your Wings




Break the silence now
I feel you here with me
The whispers in my mind
I hear them calling me
Confuse the dawn at break
I feel your eyes on me
Through the candle's light
Your gaze seems so much real

Lend me your wings
I feel your eyes on me
Whenever i dream again
I'll fly away
Just lend me your wings
I feel your eyes on me
Whenever i dream again
Will you fly with me
Break the glass of hope
To build anew these shards
As we try to hide
The scars deep inside
Through the candle's light
Your gaze seems so much real

Lend me your wings
I feel your eyes on me
Whenever i dream again
I'll fly away
Just lend me your wings
I feel your eyes on me
Whenever i dream again
Will you fly with me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo