Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

28 janeiro 2014

The Killing Lights


Anteriormente chamada de Vampires Everywhere!, é uma banda  americana de metal  de Los Angeles , Califórnia mais conhecida por seu  EP Lost in the Shadows lançado em 2010 . Eles atualmente assinaram contrato com a Century Media e Hollywood Waste Records Records.
Membros

  • Michael "Vampire" Orlando - Vocal (since 2009)
  • DJ "Black" Blackard - Guitarra (since 2011)
  • Joshua "J.J. Gun" Ingram -Bateria (since 2013)
  • Frankie Sil - Baixo (Since 2013)

Discografia


Oh
5 da manhã no chão do quarto depois da noite anterior.
Você me achou desagradável?
Que vergonha uma desgraça triste,
como um rosto bonito,
mas ela não está arrependida.

Eu sou bonito?
Eu sou usável?

Matando tempo de novo.
Ponha sua cara e finja,
essas luzes mortais não irão nos matar de novo.

3 da manhã nas ruas da cidade,
quando o ar é doce,
eu tive meu gole.
mas parece que fora da tela
Um rosto bonito muitas vezes vai olhar terrível.

Eu sou bonito?
Eu sou usável?

Matando tempo de novo.
Ponha sua cara e finja,
essas luzes mortais não irão nos matar de novo.

Matando tempo de novo.
cubra seu rosto a vamos fingir,
essas luzes mortais não podem nos matar de novo.

Você vê. Eles sempre se lembram.
Eles nunca esquecem um rosto

Quando eles cortam (7x) você,
cortam (5x) eles lembram.

cortam (7x) você,
cortam vocêêêêêê

Matando tempo de novo.
Ponha sua cara e finja,
essas luzes mortais não irão nos matar de novo.

Matando tempo de novo.
cubra seu rosto a vamos fingir,
essas luzes mortais não podem nos matar de novo.

Tudo de novo.
Tudo de novo.
É hora de novo.
É matar tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo