Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

12 janeiro 2014

Soulspell Metal Opera

É um projeto do Heavy Metal brasileiro criado pelo baterista Heleno Vale. Muitos vocalistas interpretam diferentes personagens numa história que aborda os sentimentos humanos de uma forma única. 

Esses personagens enfrentam situações de conflito interno, quando são obrigados a tomarem decisões que, sem seu conhecimento, afetam e mudam o curso do presente, futuro e mesmo o passado de todos os outros personagens.
Membros:
Vocalistas
Músicos
  • Cleiton Carvalho - Guitarra
  • Daniel Manso - Guitarra
  • Derli Pontes (ex-Illustria) - Guitarra
  • Leandro Erba - Guitarra
  • Gustavo Henrique Pinto (Illusion Of Chaos)- Guitarra
  • Rodolfo Pagoto - Guitarra
  • Roland Grapow (ex-HelloweenMasterplan) - Guitarra
  • Thiago Amendola - Guitarra
  • Manu Saggioro - Guitarra
  • Marco Lambert - Guitarra
  • Fernando Giovannetti (Aquaria) - Baixo
  • Tito Falaschi (ex-Symbols, Illustria) - Baixo
  • Wanner Maurício - Baixo
  • Renato Spiro - Baixo
  • Caetano Ranieri - Teclado
  • Fabiana Oliveira - Teclado
  • José Cardillo (ex-Eterna) - Teclado
  • Maurício Del Bianco - Teclado
  • Gabriel Magioni - Teclado
  • Arabesco - Coro e Violino
  • Fernando Dal Medico - Coro e Violino
  • Heleno Vale - Bateria
  • Gabriel Viotto - Bateria
Discografia
Just Let The Time Flows... (Demo) (2006)
A Legacy of Honor (2008)
The Labyrinth of Truths (2010)
Hollow's Gathering (2012)

Para mais informações
http://www.soulspell.com/



À Deriva

[Judith - DAISA]
Algo está diferente
Mas eu não sabia
Eu não me senti assim
Desde há muito tempo

[Toryn - Lucas]
Meu coração parou
E eu não estava preparado
Devo caso esta emoção
Os sentimentos podem ser injusto

[Judith - DAISA]
Eternamente à deriva
A vida prega peças em nós
Fraco e sempre perdido
Mas a forma como o rio que flui
Você nunca vai saber

[Toryn - Lucas]
Eu estava certo em nosso olhar e um só
Nossas almas estão tão perto
Mas minha esperança não faz sentido

[Judith - DAISA]
A ironia tem me dado um destino cruel de suportar
De alguma forma, no fundo eu sei
No final, você vai estar lá

[Judith - DAISA]
Eternamente à deriva

[Toryn - Lucas]
Estamos à deriva

[Judith - DAISA]
A vida prega peças em nós

[Judith - DAISA e Toryn - Lucas]
Fraco e sempre perdido
Mas a forma como o rio que flui

[Judith - DAISA]
Você nunca vai saber

[Solo - Pagotto / Erba]

[Judith - DAISA e Toryn - Lucas]
Eternamente à deriva ...

[Toryn - Lucas]
Você nunca vai saber

E o brinde de hoje: um programa bem legal com a banda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo