Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

15 outubro 2013

Angel Wolf - Black deixa a banda Broken Tempo

Segundo nota em seu facebook oficial

"Meus queridos amigos, eu me entristeço por compartilhar algumas notícias amargas com vocês: Broken Tempo e eu estamos nos separando, neste ponto da viagem; eu vou seguir o meu sonho na cena metal.

Trabalhar com esta banda foi um presente, e eu  aprendi muito. Eu dividi o palco com grandes músicos e eu gostei muito. Eu queria desejar a meus amigos da  BT  boa sorte em sua nova etapa e agradecer-lhes por esta bela experiência.

Quanto a mim, nada me impede aqui! A Música sempre norteou o meu caminho e assim ela fez desta vez. Fique atento para algumas novidades interessantes que estão chegando em breve!"



Para mais informações sobre a banda, acesse
http://www.brokentempo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo