Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

09 setembro 2013

Revelado track list do novo album “Unfold”

Retirado do site oficial da banda:.
http://almah.com.br/ptbr/

A banda brasileira ALMAH, capitaneada pelo ex-vocalista do Angra Edu Falaschi, disponibilizou recentemente o track list oficial do seu novo álbum “Unfold”.
O quarto full-length do ALMAH, que conterá 12 canções inéditas, foi gravado em São Paulo, tendo sua mixagem e masterização conduzidas por Damien Rainaud, no Darth Mader Music em Los Angeles, Califórnia. Outros detalhes e datas de lançamento serão revelados em breve.
Track List:
1. In My Sleep, 2. Beware The Stroke, 3. The Hostage, 4. Warm Wind, 5. Raise of The Sun, 6. Cannibals In Suits, 7. Wings of Revolution, 8. Believer, 9. I Do, 10. You Gotta Stand, 11. Treasure of The Gods, 12. Farewell.
Como confirmado anteriormente, a arte da capa de “Unfold” foi desenvolvida pela carioca Nathalia Suellen (Lady Symphonia), que já assinou trabalhos similares para bandas como: Dark Moor, Random House, Penguin Group, Harper Collins, Simon & Schuster, McCann Erickson, Scholastic, Harry N. Abrams Books entre outras.

O ALMAH foi criado no ano de 2006 como um projeto solo de Edu Falaschi e, após o lançamento do primeiro álbum homônimo, o projeto solo se transformou em uma banda propriamente dita, que lançou mais dois CDs – “Fragile Equality” (2008) e “Motion” (2011). Em maio de 2012 Falaschi anunciou sua saída do Angra, para concentrar-se no ALMAH como sua banda principal. Em junho de 2013 o grupo começou a gravação do supracitado material, que se encontra atualmente sendo finalizado, em paralelo a sua apresentação no dia 19 de setembro, no Rock in Rio Festival, um dos eventos musicais mais importantes do mundo.

Mais notícias sobre a banda Almah:

A arte da capa e todo o seu conceito foram desenvolvidos por Edu Falaschi e Marcelo Barbosa, em parceria com a artista Nathalia Suellen, que já fez trabalhos similares para bandas como Dark Moor, Noturna e Raven Quinn.
“Unfold” será lançado no segundo semestre do corrente ano no Brasil, através do seloSubstancial Music, que também será responsável pela distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Em paralelo, a banda ALMAH já finalizou toda a gravação da bateria do supracitado álbum, no estúdio AML, para então retornar a São Paulo para o início das gravações das guitarras, conduzidas pelos músicos Marcelo Barbosa e Gustavo di Pádua.



Não sei nem o que dizer desse vídeo. Super adorei a música e  a atmosfera do vídeo me remota aos velhos tempos do  bom Rock 'n" Roll


Você roubou meu coração
Quando eu estava vagando pelas ruas pensando
Apenas uma pausa ao vivo

Eu não estava de tal forma
Uma maneira de deixar alguém na minha vida
Mas você me fez tentar

Algumas coisas que não explicam
Nós não entendemos
Quando e por quê
Simplesmente sentimos e então percebemos
Que é tarde demais
Tarde demais para sair

Você me deixa do avesso
Quando ligo todos os meus pensamentos para você
Você remendou meu coração
Quando eu lhe dei uma chance para provar
Que eu posso recomeçar
Algo que eu nunca poderia perder
Que eu nunca poderia perder
Perder mais uma vez

Não resta tempo para a vergonha
É um bom dia, Não é todo dia
Um sinal da luz das estrelas
Que todos queremos mudar sempre permanecerá

Algo bom para lembrar
Mas agora é hora de se render
Mesmo que isso leve um longo, um longo, um longo caminho
Pegue a estrada e viva como em nenhum outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo