Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

08 setembro 2013

Entrevista de Kerstin Bischof e Lisa Middelhauve (ex-vocalistas da banda Xandria)

Entrevista retirada do site http://www.soniccathedral.com/webzine/index.php?option=com_content&task=view&id=546&Itemid=1

Escrito por Robin Stryker Segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 Kerstin Bischof - Lisa Entrevista Middelhauve Realizada por telefone em fevereiro de 2011 


Kerstin Bischof, Lisa Middelhauve and Guido Wehmeyer interview
Assim, sem mais delongas, Sonic Cathedral tem orgulho de apresentar a 1ª entrevista oficial com Kerstin, Lisa e Guido sobre seu projeto secreto.A espera finalmente acabou! 


Robin: Estamos tão animado que você escolheu o Sonic Cathedral para revelar seu grande segredo. Como estão todos hoje?
Kerstin: Great!
Guido: Sim, ótimo.
Lisa: Eu estou indo muito bem.
Robin: Eu te vi no Facebook nas primeiras horas desta manhã, Lisa.
Lisa: Sim, sou eu. Viciada em facebook. 
Robin: Vamos pular com seu anúncio, ou revelá-la lentamente como um strip-tease?

Kerstin: Aqui vamos nós! Estou tão animada para lhe dizer hoje que eu vou lançar um álbum solo no próximo Outono, com Guido Wehmeyer como guitarrista ... 



Kerstin Bischof, Lisa Middelhauve and Guido Wehmeyer interview


Guido: Olá!
Kerstin: ... E assim, o nome do álbum não está definido ainda. Atualmente estamos trabalhando na masterização final das músicas.Basicamente, as músicas vão ser músicas que eu sempre quis escrever para os meus fãs. No passado, eu fiz um par de coisas, que eu realmente gostava musicalmente, mas eu senti não eram a música que eu queria compartilhar com meus amigos e fãs. Então eu decidi lançar um álbum solo incorporando músicas que são realmente do coração e que eu realmente gostaria de compartilhar em um nível pessoal.
Robin: Nós vamos estar tão animados ao ouvir seu novo álbum! Como é que Lisa figura em seu projeto secreto?
Kerstin: Simmmmm, então Lisa?
Lisa: Isso é muito fácil porque o nosso segredo é dividido em três partes, e esta é apenas a primeira parte! Kerstin e eu começamos a planejar a segunda parte antes da primeira. Então, eu descobri muito tarde que Kerstin está quase terminado com seu material solo. Então ela deixe-me ouvir algumas coisas. Não é um segredo (e nunca foi) que eu sou um grande fã de Kerstin, e eu amo essas músicas . E, finalmente, ela disse: "Lisa, se você parar de me incomodar, eu lhe permitirá entrar no palco comigo." 
Kerstin: Isso não é verdade! Você não teve que mendigar.



Kerstin Bischof, Lisa Middelhauve and Guido Wehmeyer interview



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo