Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

15 agosto 2013

Zirkonium: nova banda com ex-membros do grupo ELIS

Este é o nome do novo projeto dos membros da banda Elis que encerraram atividade em 2012, mas logo retornaram ao cenário musical.

Membros
Curiosidades
Neste ano já lançaram seu primeiro som



O primeiro vídeo


E a letra da canção, composta pela vocalista
Starsailor-Lyrics

Trecho traduzido da entrevista com a vocalista da banda Zirkonium, retirada do site: https://www.facebook.com/notes/the-dark-sirens/the-dark-sirens-interview-with-kathrin-schlumpf/627937827218832

Repórter: Você pensa que  a memória de  Sabine será um ponto negativo para a música do Zirkonium?

K: Nem um pouco. Eu penso sobre Sabine muito.Eu vejo ela como  o nosso anjo da guarda. Eu compartilho meu mais profundo respeito com essa pessoa e com meus companheiros de banda.

R: O que você acha sobre Sabine Dünser, e as outras cantoras da banda Elis, como a  Sandra e Simone?

K: Eu amo a voz de Sabines. Mas, eu mal a conhecia. É uma pena. Eu nunca conheci Sandra, mas em todos os bastidores, ela parece muito boa, ela é linda e eu também adoro a voz dela. É forte e suave ao mesmo tempo. Ela certamente é uma pessoa adorável que eu gostaria de conhecer um dia, se houver uma chance. Eu conversei com Simone somente uma vez, após o último concerto da banda Elis  em Ludwigshafen. Simone parecia muito linda, e também exausta depois do concerto.  Eu não sei mais sobre ela. Mas eu respeito todos os meus ex-companheiros de banda.

R: O que podemos esperar da banda Zirkonium este ano?

K:Estamos planejando nossos primeiros concertos ao vivo para este ano,  agora estamos muito em ensaios e, ao mesmo tempo, na gravação de novas músicas. Nosso plano é lançar um álbum completo em 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo