Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

26 agosto 2013

Skillet

Skillet é uma banda de rock cristão de Memphis, Tennesse, formada em 1996.
 A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper(guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (batéra e backing) e Seth Morrison (guitarrista).
Depois de 8 cds lançados, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo metal alternativorock industrial e hard rock.
Membros
Conhecendo mais os vocalistas

John Cooper


John formou a Skillet em 1996, com Ken Steorts. Ambos se conheceram na turnê de suas bandas anteriores; John como vocalista da banda de rock progressivo do Tennessee Seraph e Ken guitarrista Steorts para Urgent Cry. As bandas se desfizeram logo depois, para John e Ken e incentivou-os a formar sua própria banda como um projeto paralelo. Vindo de diferentes estilos do rock, decidiram o nome do experimento Skillet. Logo depois, Trey McClurkin se juntou à banda como baterista temporário. Skillet foi apenas acompanhado por um mês, quando despertou o interesse de uma grande gravadora cristãForeFront Records, e foi assinado pouco depois. Ken Steorts deixou a banda em 1999 e Trey McClurkin deixou a banda em 2000, deixando John como o único membro fundador da banda e principal compositor.

Korey Cooper

Korey Cooper (nascida em 21 de julho de 1972) é a tecladistaguitarrista e backing vocal da banda de rock cristão Skillet. Seu marido, John Cooper, é o vocalista e baixista da banda, bem como um dos membros fundadores.
Antes de ingressar na Skillet, Korey foi membro da banda Alkeme juntamente com Lori Peters, outras pessoas de sua igreja, e sua irmã.
Korey Cooper se juntou em 1999, entre os álbuns Hey You, I Love Your Soul e Invincible. Seu álbum Comatose foi certificado como Ouro em 18 de novembro, 2009.

Discografia


Deito-me aqui paralítico
Dentro desta alma
Gritando por Você até
Não sentir mais minha garganta
Eu quero romper
Eu preciso de um escape
Eu não acredito que será deste jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou me sufocando

Sinto Sua presença
Preenchendo meus pulmões com oxigênio
Eu Te aceito em mim
Eu morri

(Coro)
Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra Você e por mim
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)


Agora mesmo!
Agora mesmo!

Aqui sem vida eu minto
Neste casulo
Derramando a pele porque
Estou pronto
Eu quero romper
Eu encontrei um escape
Eu não acredito que isso será desse jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou me sufocando


Me diga quando vou viver novamente
Me diga quando vou te inspirar
Me diga quando vou me sentir dentro
Me diga quando vou me sentir vivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo