Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

09 julho 2013

Vibeke Stene retorna ao cenário musical

Matéria retirada do link
http://whiplash.net/materias/news_826/181322-vibekestene.html

Imagem

Segundo nota oficial em seu facebook

"Silêncio quebrado...
Chegou a hora de quebrar o silêncio e voltar à tempestade! Primeiramente quero expressar os meus mais sinceros agradecimentos e gratidão às pessoas que estiveram pedindo o meu retorno! Um álbum está a caminho, mas primeiro participarei do projeto de metal extremo do Asgeir Mickelson, o God Of Atheists, juntamente com - dentre outros - Ihsahn, ICS Vortex e Trym. Tempos maravilhosos à frente! - e sintam-se livres para se juntar a mim em minha jornada na minha página oficial no Facebook.
Sua
Vibeke"


Fonte: Vibeke Stene: ex-vocal do Tristania ressurge e quebra o silêncio http://whiplash.net/materias/news_826/181322-vibekestene.html#ixzz2YZAeXlBY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo