Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

05 julho 2013

Tim Neale deixa a banda Pythia

Segundo nota oficial de Tim no site da banda

"Foram 5 anos fantásticos sendo um membro de Pythia, e eu estou muito orgulhoso de tudo o que alcançamos, não só como uma banda, mas como pessoas também. 

Entretanto, o tempo chegou para que eu desligasse a minha armadura e seguisse em frente. 

Mas as amizades com a banda ainda está forte como sempre .... É simplesmente a hora de eu seguir em frente, e com o advento de certos desenvolvimentos recentes musicalmente e pessoalmente para mim, todos os envolvidos com a banda Pythia concordaram que esta era o melhor hora do adeus. 

E então, caro leitor, é com grande agradecimento e um monte de boas lembranças que por agora deixo o fenômeno que é a banda Pythia, desejando-lhes o tudo de bom e todo o sucesso ."


O novo guitarrista agora é Oz Wright. Esperamos com ansiedade novas novidades sobre o terceiro álbum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo