Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

01 maio 2013

Niobeth

É uma banda de heavy metal formada em Albacete, Espanha, em 2004.

Membros


  • Itea Benedicto - vocal, composição
  • Jesús Díez - guitarras, composição
  • Javi Palacios - baixo
  • Alberto Trigueros - bateria
Discografia

Silvery Moonbeams (2011)

 


Dreaming (2010) - EP

 

1. Dreaming
2. The Whisper Of Rain (orchestral)
3. Reflected Lights Garden (orchestral)
4. Reflected Lights Garden (a capella)
5. And The Story Ends (orchestral, Blind Guardian cover)
6. Dreaming (orchestral)



The Shining Harmony Of Universe (2008)


 


1. The Whisper Of Rain
2. Secrets
3. Tell Me Lord
4. A Frightening Shiver
5. My Silence Within
6. Requiem For Imogen
7. Dance Of Tragedy
8. Reflected Light´s Garden
9. Rhyme For My Gone Beloved
10. Musician´ Soul
11. The Magic Flute - Queen Of The Night Aria (W.A. Mozart cover)
12. The Awakening
13. 怖さに震えて (Kowasani Furuete) [bonus track]

 



Infinite Ocean Of Stars (2006) - Demo

 

1. The Singing Of A Lonely Soul
2. Rhyme For My Gone Beloved
3. Last Embrace
4. My Desire
5. The Awakening (demo version)
6. The Magic Flute - Queen Of The Night Aria (W.A. Mozart cover)



Para mais informações





Você apenas retornou como havia prometido.
Deveria eu acreditar em você?
Eu ainda choro quando lembro
Das coisas que você me fez fazer
Deixou-me sozinha,
Eu não quero você.

Sinta o paraíso
Eu posso levar você comigo
Apenas me siga (siga-me)
E seja ainda (minha voz)
Na minha voz.

Eu ainda tremo quando sinto
O sangue que você me fez derramar
(É melhor você esconder, é melhor você esconder)
Alguma palavra agradável restou
Que eu possa confiar?
Se eu pudesse tirar você da minha cabeça
(é melhor você esconder, é melhor você esconder)
As minhas lágrimas serão em vão?

Eu deveria ficar acordado ou desistir
Da loucura eterna?
Cai a escuridão, cai o lugar
Onde o mais forte senti-se frágil.
Sombras em volta, fogos para todas elas.

Primeiro passa para a borda
Há uma luz vermelha brilhando
Devo eu tocar a porta?
Bisa... não se mova ainda,
Continuo guardando alguns medos
Que você gostaria de comtemplar

Eu ainda tremo quando sinto...

Você é quem eu estava procurando
Você é amigo ou inimigo?
Eu...ela... a brisa...
Longo cabelo loiro...
Po que eu não consigo achar a luz?
Salve - me.

Segundo passo para a borda,
Um longo corredor úmido e enevoado,
Sua silhueta (aparece aproximando-se)
Brisa...não se mova ainda,
Continuo guardando alguns medos
Que você gostaria de contemplar.

Eu ainda tremo quando sinto...
Eu ainda tremo quando sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo