Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

28 maio 2013

Kingfisher Sky

Kingfisher Sky é uma banda Holandesa de progressive metal. Seu disco de estreia se chama Hallway of Dreams, e foi lançado em outubro de 2007 pelaSuburban Records.

Biografia

Kingfisher Sky foi criada por Ivar de Graaf em 2001 após ele deixar o Within Temptation. O som da banda não pode ser classificado em uma única sonoridade. É muito falado das influências do Porcupine TreeCecilia Bartoli e Kate Bush além do tradicional folk music.
 Um contrato com a gravadora Suburban Records foi assinado em 2006.
Discografia
Discografia
 CD Hallway of Dreams foi gravado em 2007
Em 2008 a gravadora Laser’s Edge lançou o segundo álbum,  Hallway of Dreams 

Skin of the Earth (2010)


Para mais informações

Em um dia escuro novembro caiu sobre mim
Como um véu de cor cinzenta, há um anseio dentro de mim
a perder todos os sentimentos e se libertar
Ainda se mantém próximo a mim

Há muito para se aguentar em um curto período de tempo
e há coisas que não quero deixar para trás
Quando as folhas estão caindo, se transformar em ouro e marrom
as armas de novembro mantém-me no chão.
Me liberte escuro novembro, deixe-me ser escuro novembro
No coração das trevas não é fácil de se sentir
tantas feridas que não irão se curar facilmente
Por favor, leia a minha carta, antes de eu ir
Porque há coisas que você realmente deve saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo