Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

24 maio 2013

Crucified Barbara

Crucified Barbara é uma banda de Hard Rock da Suécia, fundada em 1998.

Biografia 

Crucified Barbara começou em 1998 como uma banda de punk rock, mas rapidamente mudou o seu estilo de Hard Rock. Elas assinaram em 2003 com GMR Music Group de Estocolmo. Sua estréia único avanço de seu primeiro álbum em In Distortion We Trust, foi "Losing the Game". Foi lançado em 08 de dezembro de 2005 

Formação

No início, as então adolescentes Ida (baixo) e Klara (guitarra) tocaram inicialmente com outra formação quando formaram a Crucified Barbara em 1998, com a vocalista Joey Nine. Tinham apenas planos e algumas músicas, mas ainda não tinham uma baterista. Por sorte, o destino estava do seu lado e as uniu com Nicki (bateria). 

As Barbaras gravaram algumas demos e começaram a tocar em casas de show nas redondezas de Estocolmo. Em 2000 elas recrutaram sangue novo, ao perceberem que uma segunda guitarra levaria seu som a um próximo nível. Mia, cujas grandes habilidades com a guitarra já eram bem conhecidas em Estocolmo, entrou para a banda como guitarrista principal. 

Mas logo notou-se que ela não era apenas uma grande guitarrista mas uma grande cantora também. Assim, em 2003, quando Joey (vocais) saiu da banda, Mia assumiu o microfone. A Crucified Barbara descobriu, por fim, seu som e estavam prontas para gravar seu primeiro álbum.
Membros atuais

Discografia

Para mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo