Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

28 abril 2013

Como faço para ter você, sozinha ?

Fica a dica dessa linda canção nas vozes de duas divas





Heart é uma banda americana de rock composta por duas irmãs, Ann e Nancy Wilson.
Tendo tido diversas mudanças na sua formação, os únicos membros constantes do grupo são irmãs Ann e Nancy Wilson. O grupo ficou famoso nos anos 70com a sua música fortemente influenciada por grupos de hard rock, como Led Zeppelin, assim como com o estilo de música folk.
A banda vendeu cerca de 35 milhões de discos no mundo inteiro (cerca de 18 milhões de cópias só nos EUA) e emplacou 8 singles no Top 10 estadunidense. Algumas das músicas de maior sucesso foram as baladas "Alone, "What About Love", "Barracuda", "Crazy on You" e "These Dreams" (#1 na Billboard Hot 100).
Em 2007, a música Barracuda esteve presente no jogo Guitar Hero III: Legends of Rock, sendo a 9ª música do jogo (ou a 4ª música da segunda fase do jogo, no caso). A música Crazy On You esteve no jogo Guitar Hero 2.
Em 2008, "Straight On" entrou para o grupo de músicas da rádio "Liberty Rock Radio", do famoso jogo de ação Grand Theft Auto IV , da Rockstar Games.
No dia 31 de Agosto de 2010, saiu o álbum "Red Velvet Car", o 13° álbum de estúdio dos Heart. O álbum contém 10 faixas e apresenta um estilo "hard rock melódico", como já havia sido apresentado em álbuns anteriores, como "Little Queen" e "Dog and Butterfly". Red Velvet Car ficou em 10° lugar nos EUA (o álbum de melhor posição em 20 anos).
Os Heart lançaram um álbum ao vivo, chamado A Night at Sky Church, gravado em Seattle. Em 2011, a banda fez uma turnê com os Def Leppard.
Discografia

Para mais informações




Biografia da banda After Forever

Para mais informações



Eu ouço o tic-tac do relógio
Eu estou deitado aqui no escuro total do quarto
EU gostaria de saber onde você está esta noite
Sem respostas no telefone
E a noite passa tão lentamente
Oh, eu espero que isso não vai acabar apesar de ...
Sozinha


Até agora eu sempre vivi por conta própria,
Eu nunca me importei até encontrar você
E agora isso me arrepia até os ossos
Como faço para ter você, sozinha ?
Como faço para ter você, sozinha ?


Você não sabe o quanto tempo eu desejei
Tocar os seus lábios e te abraçar apertado
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu estava indo dizer-lhe esta noite
Mas o segredo ainda é meu
E o meu amor por você continua desconhecido ...
Sozinha


Até agora eu sempre vivi por conta própria,
Eu nunca me importei até encontrar você
E agora isso me arrepia até os ossos
Como faço para ter você, sozinha ?
Como faço para ter você, sozinha ?
Sozinha ...
Sozinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo