Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

12 março 2013

Onmyouza - Kokui no Tennyo

Quem sabe faz ao vivo!



Tradução raríssima da música


Sozinho sobre a terra, inflamada cinzenta, em que ponto minhas lágrimas caindo podem secar?
Olhando para um céu que não vai ser restaurado, puxando  meus pensamentos e emoções, é apenas uma diversão,

O enxame de pessoas que se misturam a mesma aparência,
Os últimos dias de vida que deseja para a imunda tranquilidade de um país de demônios,

Agora coibir com este auto, o tremor, a dor
será bloqueado, se abraçar a ignorância,


Quantas vezes eu serei satisfeita por um cadáver, juntamente como uma criança sem pecado?
Vomito na cara de quem bajula, quem fazem as intenções  cuspir fora do console?

Acabar com o eu que grita com o medo no meu coração impedido,
A manifestação inacabada, certamente é a água que não pode ser vista nos olhos dos fantasmas famintos,

Agora julgar a gagueira, a fúria
que perecerão e na morrer, abraçarei a lápide,

Se você não pode voltar, véu negro,
A pessoa que procurou por você, que não esperou,

Agora coibir este auto, o tremor, a dor,
juntamente como o leite da criança amada,

Agora o julgamento, a pena, a dor,
jogam você para queimar com o caixão de desgosto...


Vídeo Oficial



Para mais informações
http://santuariodometal.blogspot.com.br/2012/01/onmyouza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo