Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

19 fevereiro 2013

Van Canto

É uma banda alemã que mescla o estilo a cappella com o estilo heavy/power metal, criando um estilo que eles chamam de "hero-metal a cappella". Composta por cinco vocalistas e um baterista (Bastian Emig), não há teclados, baixo ou guitarras nas canções.
 Dois dos vocalistas (Philip Dennis Schunke ("Sly") e Inga Scharf) cantam da maneira convencional, enquanto que os outros três cantam riffs de guitarra e linhas de baixo, sendo Stefan Schmidt ("Stef") e Ross Thompson os "guitarristas" e Ingo Sterzinger ("Ike") o "baixista". 
Stefan chega a fazer solos em algumas canções. Amplificadores ajudam os músicos a cantarem com distorções que aproximam suas vozes aos sons de uma guitarra.
Alguns membros da banda tocam instrumentos em outras bandas e a banda geralmente usa o piano para compor a base de suas músicas.

Formação atual


Para mais informações
http://www.vancanto.de/





Wishmaster (Tradução)

Mestre!
Aprendiz!
Nascido do coração, Sétimo Observador
Guerreiro!
Discípulo!
Em mim o Mestre dos Desejos!
Oh, Elbereth
Oh, Lorien

Uma criança com olhos sonhadores contemplando a noite
Em uma jornada até a mente do contador de histórias
Sussurra um desejo, fala com as estrelas, as palavras são silenciosas nele
Distante suspiro de um coração solitário
"Eu estarei com você em breve, meu Shalafi"
Refúgios Cinzentos, meu destino

Mestre!
Aprendiz!
Nascido do coração, Sétimo Observador
Guerreiro!
Discípulo!
Em mim o Mestre dos Desejos!

Oh, Silvara
Oh, Starbreeze

Sla-Mori, aquele conhecido somente por Ele
Nos reinos majestosos, a feitiçaria interior
Se você escutar o chamado da doutrina arcana,
O seu mundo não descansará mais na Terra
Uma donzela elfa chamando com sua música engraçada
"Encontre-me na Estalagem da Última Casa"
Nascido do Coração encontrará o caminho!

Mestre!
Aprendiz!
Nascido do coração, Sétimo Observador
Guerreiro!
Discípulo!
Em mim o Mestre dos Desejos!

Mestre!
Aprendiz!
Nascido do coração, Sétimo Observador
Guerreiro!
Discípulo!
Em mim o Mestre dos Desejos!

[Solo]

Mestre dos Desejos
Cruzada à sua vontade
Uma criança, descobridora-de-sonhos
O aprendiz tornando-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo