Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

17 fevereiro 2013

Darkwell

Darkwell é uma banda austríaca de metal gótico e doom metal formada em Innsbruck, em 1999, pelo baixista Roland Wurzer e pelo guitarrista Roman Wiencke.

Membros

Discografia
  • 2000 - Suspiria
  • 2004 - Metatron


Todo o meu desejo são as chamas do
fogo eterno
Ventos estranhos do tempo mataram as
chamas
Soprou pra fora tudo o que era meu

Meu coração era
Minha alma era
Fonte sem fim
De Devoção
E Espíritos
Força inquebrável
Criação meu coração finalidade
Devoção minha alma banida
No fim isso se esvai

Todo o meu desejo são as chamas do
fogo eterno
Ventos estranhos do tempo mataram as
chamas
Soprou pra fora tudo o que era meu

Seu coração era
Sua alma era
Castigo iminente
De Desespero
E Submissão
Flor imortal
Tudo que eu tentei alcançar
Um vínculo imortal
No fim isso se esvai

Todo o meu desejo são as chamas do
fogo eterno
Ventos estranhos do tempo mataram as
chamas
Soprou pra fora tudo o que era meu

Toda minha confiança
Toda minha dor
Esperanças desperdiçadas
Nunca
Vou ficar faminta
Por isso novamente
Pegue esta maldição de mim
Deixe-me andar só
No fim isso se esvai

Todo o meu desejo são as chamas do
fogo eterno
Ventos estranhos do tempo mataram as
chamas
Soprou pra fora tudo o que era meu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo