Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

19 janeiro 2013

Elize Ryd

 
Elize Ryd é uma cantora sueca na banda de power metal melódico Amaranthe.Lançou o primeiro single Leave Everything Behind em 2008 e seu primeiro álbum, Amaranthe, em 2011.
Elize Ryd também canta na banda Kamelot.
Desde de 2008 Elize está envolvida com o goleiro de hóquei no gelo Joel Gistedt

Biografia completa
 
Elize Ryd nasceu em uma família de músicos e começou a cantar e quando ainda era uma criança de 3 anos de idade, juntamente com seu irmãos Johan Carlzon e Elina . Desde o início era óbvio que ela tinha uma voz única e um talento natural para cantar e se apresentar.  
 
Na idade de 13, ela ganhou um concurso de talentos em Gotemburgo como a mais jovem participante na competição, e também recebeu um prêmio de bolsa de estudos como "a cantora mais promissora". Após terminar o ensino fundamental, ela decidiu se tornar um artista musical e entrou na  Escola Kongahälla  por 3 anos, onde ela foi premiada com a "voz mais bela".
 
 Logo ela entrou em contato com o cantor da banda sueca de power metal FALCONER, que pediu a ela para ser uma cantora convidada em seu próximo CD. Seria o primeiro passo para a indústria da música de rock.
 
Ela conheceu Jake E., do DREAMLAND e gravou a canção "Fade Away". Então Olof  Morck  pediu uma colaboração em sua banda Dragonland  e ela gravou vocais em seu álbum "Cassiopeja". Era o início de uma amizade forte, entre Jake, Olof e Elize. Poucos meses depois, nasceu a banda Amaranthe .
 
Para mais infomações, acesse
http://www.myspace.com/amaranthemetal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo