Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

24 janeiro 2013

a construção e consolidação do cenário do Rock e do Heavy Metal na região do Cariri

Galera, o link abaixo refee-se a uma reportagem que eu fiz para a disciplina de Jornalismo Cultural do Curso de Comunicação Social. Nela, aborda-se de uma maneira objetiva, a construção e consolidação do cenário do Rock e do Heavy Metal na região do Cariri, especialmente das cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

Confome eu desenvolvia esta reportagem, eu fui conhecendo mais a fundo a historia de um movimento e estilo musical que me identifico, e que até então, sabia pouco a respeito deste movimento em minha terra natal... 

Espero que com esta reportagem, as pessoas que assim como eu, curtem e vivem o a filosofia do Rock e do Metal, possam entender como esse estilo musical foi se desenvolvendo na terra de Meu Padim...

Desejo que todos nós sejamos mais unidos, independente de qual sub-gênero eu pertença ou goste... Que esta história nunca caía no esquecimento, pois foi uma história de luta, de sonhos concretizados e um futuro brilhante para aqueles que vivem e curtem o Rock/Metal.

http://www.slideshare.net/Raquelzinha29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo