Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

21 novembro 2012

Heidi deixa a banda Amberian Dawn

Mais uma boa vocalista, por motivos pessoais, optar por não trilhar mais o caminho musical.

Desta vez, foi Heidi da banda Amberian Dawn. Veja a nota no site oficial:

"Adeus Heidi, bem-vindo de volta Joonas e Emppu

Amberian DAWN tristemente anunciar a saída de Heidi Parviainen



O primeiro capítulo da história de Amberian Dawn é encerrado. A banda e a vocalista Heidi Parviainen, que tem sido um membro de Dawn Amberian desde o início, decidiram se separar.

(...) O Metal Female Voices Fest foi seu último show . Amberian Amanhecer deseja a  Heidi tudo de melhor para o seu futuro e agradece a ela profundamente pelo o trabalho, esforço e contribuição que ela deu durante todos esses anos.

Além disso, a banda  irá mudar, pois o baterista Heikki Saari e guitarrista Kasperi Heikkinen estão deixando a banda e as suas posições são ocupadas por ex-baterista Joonas Pykälä-Aho, ex-guitarrista Emil "Emppu" Pohjalainen. (...) AD deseja Kasperi e Heikki bem para as suas futuras carreiras, sucesso com seus projetos e nova banda. (...)

O primeiro capítulo do Amberian Alvorada durou 5 anos, produziu quatro álbuns de estúdio, três turnês européias e cerca de 70 shows em todo o mundo. Este foi um grande momento para todos os envolvidos, mas agora é hora de seguir em frente e continuar com uma nova vocalista  que será anunciada em dezembro de 2012."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo