Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

02 outubro 2012

Nightwish sem Anette Olzon

Retirado dos sites: http://www.portaldoinferno.com.br/noticias/3721-nightwish-anette-olzon-nao-e-mais-vocalista-da-banda.html

http://whiplash.net/materias/news_835/164411-nightwish.html

http://www.portaldoinferno.com.br/noticias/3728-nightwish-anette-olzon-decide-fechar-blog-apos-sair-da-banda.html


Em comunicado publicado em sua página do Facebook nessa manhã, o Nightwish informou que Anette Olzon não é mais vocalista da banda. Para dar continuidade à turnê, Floor Jansen (ex-After Forever, Revamp) irá assumir os vocais. Confira abaixo a declaração da banda:
Outro capítulo da história do Nightwish termina hoje. Nightwish e Anette Olzon decidiram encerrar sua parceria, em entendimento mútuo, para o bem de todas as partes envolvidas.
Nos últimos tempos, tornou-se cada vez mais óbvio que a direção e as necessidades da banda estavam em conflito, e isso levou a uma divisão da qual não podíamos recuperar.
O Nightwish não tem intenção decancelaros próximos shows, e, como resultado, decidimos trazer uma vocalista substituta, a partir do show em Seattle, em 1ª de outubro. O nome dela é Floor Jansen, da Holanda (ex-After Forever, ReVamp), e ela, graciosamente, entrou em cena para nos ajudar a completar a turnê mundial Imaginaerum.
Estamos todos fortemente comprometidos com essa jornada, esse veículo de espírito, e temos certeza de que isso vai levar a um futuro melhor para todos.
Nós sempre estaremos animados sobre as aventuras que estão por vir, e estamos extremamente orgulhosos dos dois álbuns bonitos e os shows maravilhosos que compartilhamos juntos.
- Nightwish & Anette Olzon
"Outro capítulo da história do Nightwish termina hoje. Nightwish e Anette Olzon decidiram encerrar sua parceria, em entendimento mútuo, para o bem de todas as partes envolvidas.
Nos últimos tempos, tornou-se cada vez mais óbvio que a direção e as necessidades da banda estavam em conflito, e isso levou a uma divisão da qual não podíamos recuperar.
O Nightwish não tem intenção de cancelar os próximos shows, e, como resultado, decidimos trazer uma vocalista substituta, a partir do show em Seattle, em 1ª de outubro. O nome dela é Floor Jansen, da Holanda (ex-After Forever, ReVamp), e ela, graciosamente, entrou em cena para nos ajudar a completar a turnê mundial Imaginaerum.
Estamos todos fortemente comprometidos com essa jornada, esse veículo de espírito, e temos certeza de que isso vai levar a um futuro melhor para todos.
Nós sempre estaremos animados sobre as aventuras que estão por vir, e estamos extremamente orgulhosos dos dois álbuns bonitos e os shows maravilhosos que compartilhamos juntos.
- Nightwish & Anette Olzon"
No último fim de semana, Anette foi substituída por Alissa White-Gluz (The Agonist) e Elize Ryd (Amaranthe), backing vocals do Kamelot, em um show em Denver, nos Estados Unidos, por motivos de saúde. No dia seguinte, Anette publicou em seu blog pessoal o seu descontentamento pela substituição sem ter sido consultada.
"Nem me perguntaram se eu concordaria em que eles usassem Elize e Alissa no show de sexta-feira. Eu não acho que foi uma decisão legal que eles fizeram, e sinto muito por aqueles que foram ver a banda. Mas eu estava muito doente e esta decisão não foi minha".
Ela continuou em um post separado: "É apenas música. É como a vida, às vezes ficamos doentes e os shows são cancelados. Rihanna não iria pedir para Britney Spears cantar em seu lugar se ela ficasse doente".
Ela concluiu: "E pensar que um show é mais importante do que os próprios membros da banda, para mim, um show não é tudo neste mundo".
Agora ex-vocalista do Nightwish, Anette Olzon decidiu fechar o seu blog, poucas horas depois do anúncio de sua separação da banda. Em uma mensagem final para os fãs, a cantora escreveu o seguinte texto no diário virtual:
"Caros leitores do blog: Com esta [mensagem] me despeço de vocês e deste blog. Ele foi uma maneira para mim, como a vocalista do Nightwish, de manter mais contato com vocês, fãs da banda. Agora que este capítulo acabou, não há mais necessidade em mantê-lo e a partir de hoje estou fechando-o.
Quero agradecer a todos vocês por serem meus leitores por tantos anos, por seu apoio carinhoso e desejo a todos uma vida feliz e saudável! Sejam gentis com os outros e vivam a vida de maneira mais fácil!
Muito amor, 
Anette Olzon (a partir de agora apenas Anette Olsson ;=)
Conforme visto no comunicado oficial divulgado hoje pela banda, Anette será substituída por Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp), que cumprirá as datas restantes da turnê mundial do álbum Imaginaerum,incluindo as três apresentações agendadas no Brasil em dezembro. 
 Saiba mais sobre quem é Anette neste link: http://santuariodometal.blogspot.com.br/2012/07/anette-olzon.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo