Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

08 outubro 2012

DragonForce - Seasons (HD Vídeo Oficial)




Estou procurando através do vazio
E tentando esquecer da nossa dor
A luz do escuro sol poente
Trará minha tristeza ao fim

Vozes gritam através do medo e da escuridão
Enquanto esperamos as nossas vidas ficarem melhores

As palavras estão morrendo na noite
Nenhum inverno dura para sempre
As estações passam e a luz do sol brilhará
Novamente em minha vida

Então deixe o passado queimar agora nas chamas

Trancado na prisão, em um mundo que vive no medo
Na borda de minha destruição, marchando
Ainda sofrendo nas trevas, com os sonhos de vida que não
Tem objetivo
Como eu minto acordado e amaldiçoo o sol nascente

Tristeza que ela esconde na hora da verdade
E esta dor sem razão no meu coração

As palavras estão morrendo na noite
Nenhum inverno dura para sempre
As estações passam e a luz do sol brilhará
Novamente em minha vida
Então deixe o passado queimar agora nas chamas

Olhe fixamente em meus olhos,
Eu estou queimando com luxúria e desejo
Você não virá, então
Deixe-se levar no fogo
Então deixe o passado para trás

As palavras estão morrendo na noite
Nenhum inverno dura para sempre
As estações passam e a luz do sol brilhará
Novamente em minha vida

As palavras estão morrendo na noite

As nuvens escuras declaram para a minha mente
Que nenhuma dor dura para sempre
As estações passam e a luz do sol brilhará
Novamente em minha vida

Então deixe o passado queimar agora nas chamas
Queimar agora nas... Chamas

Mais matérias sobre a banda nos links abaixo:

Novo cd

Cry Thunder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo