Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

30 outubro 2012

Black Silent Vision

Embedded image permalink
Esta é a foto promo do mais novo álbum solo da cantora Gogo Melone, também vocalista da banda Luna Obscura. O álbum ainda não tem data de lançamento mas é muito aguardado pelos fãs da cantora.


Gogo Melone nasceu em 17 de julho de 1985 na Grécia e é a vocalista da banda Luna Obscura, uma banda do estilo Atmospheric / Doom / Gothic Metal Luna Obscura.
Gogo também é  designer digital desde 2007, tendo o seu negócio próprio estúdio de arte. 
"Minha arte é uma mistura de arte digital e fotografia. Considero escuro e feminino. Eu gostaria de expressar os diferentes sentimentos humanos, para entrar e mostrar a beleza das almas frágeis, os lugares frios ou sonhador, utilizando ao máximo os efeitos em tempo de água diferentes. Eu amo água e frio e eu acho que essas são as únicas coisas que podem descrever o meu mundo ."
Para mais informações sobre os trabalhos de Gogo, consulte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo