Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

14 outubro 2012

Ailyn


Pilar Gimenéz Garcia , (Esplugues de Llobregat , Barcelona29 de maio de 1982) é uma cantora da Espanha
Conhecida primeiro como Ling, depois mudou para Ailyn, é uma cantora espanhola. Ela é a vocalista mais nova a integrar a banda norueguesa de symphonic metal Sirenia.
Sua Carreira musical começou aos 15 anos de idade, quando estudou canto Clássico na escola de música Albéniz. Sua estréia profissional foi em2002.
Seu primeiro contrato foi como integrante do trio feminino "Charm" (uma banda que tocava j-rock e j-pop). Após o seu primeiro álbum, ela quis experimentar a sorte com a sua carreira solo, sob o nome de Ling ( mais tarde se tornou Ailyn).
Você sabia? Ailyn cantou a versão da música espanhola do desenho japonês Sailor Moon






Para mais informações, acesse esse link de um artigo em espanhol que fala da trajetória pop de Ailyn
Em 9 de novembro de 2008 foi anunciado que Ailyn foi escolhida entre 500 mulheres para ser a nova vocalista da banda Sirenia.
O primeiro álbum da banda com ela como vocalista, de título "The 13th floor" foi lançado em 23 de janeiro de 2009.

Vídeos com a banda Sirenia 



Vida não traz nada para o são
Continuo a procurando novos dias no horizonte
Enquanto o tempo parece simplesmente escorregar para longe
Não estou deixando rastros ao longo do caminho

Parece que estou caindo mais e mais fundo dentro de mim
Sinto como se estivesse enfraquecendo mais e mais,
Muito mais fraco cada dia
ao longo da trilha para a decadência

As luzes estão esmorecendo dia a dia
Sem cura para o perdido, Não há ascensão
Quando a vida não pode se tornar mais pálida
Um novo amanhecer esta aqui, um outro dia

Parece que estou caindo mais e mais fundo dentro de mim
Sinto como se estivesse enfraquecendo mais e mais,
Muito mais fraco cada dia
ao longo da trilha para a decadência

Escuridão dentro de todos nós
Nós estamos fracos e de pé a cair
A luz do dia há muito se foi
Mas um novo amanhecer ainda virá

Parece que estou caindo mais e mais fundo dentro de mim
Sinto como se estivesse enfraquecendo mais e mais,
Muito mais fraco cada dia
ao longo da trilha para a decadência





O Fim de Tudo

Eu vejo o seu andar tão perdido e sozinho
Você hesita sob a escuridão da estrada
Desviaram longe agora, você está muito longe de casa
Não mais ligando para onde você pode vagar

Este é o caminho para o fim de tudo
Ele continua e assim por diante
Esta é a escuridão no fim do mundo
Ela persiste e assim por diante
Persistindo e assim por diante

Você está indo para baixo, a vida o está puxando para baixo
A vida te faz sufocar, a vida está te afogando
Ceder à dor agora consumindo sua alma
Eu vejo você cair, vejo você perder todo o controle

Arrastá-lo para baixo ... Essa vida fará você se afogar
Arrastá-lo para baixo ... Eu posso ver que você está indo para baixo
Arrastá-lo para baixo ... Esta é a chamada cortina final
Arrastá-lo para baixo ... Este é o fim de tudo


Participação especial



O Cavaleiro

Quando o silêncio vem
E eu foco todos no interior
Eu dou uma olhada em meu passado
Cheio de erros, cheio de acertos,
A história da minha vida

[ponte:]
Tantos lugares diferentes,
Desfrutei de tantas noites, eu dancei com chances
Eu fiz meu caminho
Até o dia de hoje

[refrão:]
Você é a uma por quem eu daria minha vida
Você é a única que está assombrando meus sonhos
Oh como desejo ser seu para sempre
Por todo o tempo o nosso amor deve ser primordial

Eu ainda vejo você dançando...

Naquela noite, naquele salão brilhante
A mesma velha e chata pequena nobreza, então você pegou meus olhos
Você jogou seu jogo, usando todas as suas mais doces palavras
Eu estava entretida, mas diga-me se são verdadeiras...

[ponte:]
...Coisas que eles dizem sobre você
Um pedreiro e um espião, ele conhece todas as camas,
Escapou da 'leva' (?)
Oh cavaleiro me diga outra mentira

[refrão:]

Abrace-me
Como posso?
Um jogo
...Como todas as suas apostas?
A única
...Até esse dia acabar?
Abrace-me
Como posso?
Um jogo
...Como todas as suas apostas?
O que posso fazer para mudar sua mente?

[refrão:]
Eu vou fazer essa promessa esta noite

[coro:]
Eu vejo que todas as luzes são fracas
Mostre-me, eu tenho que ir
Veneza pode aliviar toda minha dor
Irá fazê-lo, então, novamente (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo