Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

28 setembro 2012

Stream of Passion - The Scarlet Mark Vídeo Oficial



Veja matéria sobre a banda neste link: http://santuariodometal.blogspot.com.br/2012/01/stream-of-passion.html


Deixe que a luz da lua entre,
Abra a porta sempre tão silenciosamente.
Nós nos tornamos inimigos deles
E por causa de nossos pecados, vivemos na clandestinidade,
Vivemos na clandestinidade.

Nós vamos correr sob as estrelas,
Onde ninguém pode encontrar-nos;
Eu vou guiá-lo através da escuridão,
Eu vou guiá-lo através da escuridão.

Não podemos argumentar, eles não podem ver
Esta marca escarlate queima como nenhuma chama queimaria.

Nós vamos correr sob as estrelas,
Onde ninguém pode encontrar-nos;
Eu vou guiá-lo através da escuridão
Então, nada irá te fazer mal
Eu vou guiá-lo através da escuridão,
Eu vou guiá-lo através da escuridão.

Nós vamos correr sob as estrelas,
Onde ninguém pode encontrar-nos;
Eu vou guiá-lo através da escuridão
Então, nada irá te fazer mal
Eu vou guiá-lo através da escuridão,
Nós nunca vamos nos separar.
Eu vou guiá-lo através da escuridão.

Amoooooooooooooooo o cabelo da Marcela ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo