Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

17 setembro 2012

Delain - We Are The Others

Hoje, dia 17 de setembro de 2012, é um dia especial para os fãs da banda Delain. Eu fiquei emocionada quando ouvi pela primeira vez a música We Are The Others, pois me instigou a pensar 'Afinal, quem eu sou?'. 
Nós somos a junção de um todo; mesclamos na essência de nossa própria 'identidade', elementos que constituem a identidade dos outros, que nos serve de referência para moldarmos aquilo que somos....

 Somos os outros! Em nosso interior, somos um universo infinito de mistura, influência... Então, por que algumas vezes deixamos o preconceito falar mais alto? Por que criticamos, hostilizamos aquilo ou aquele que é diferente? 
O conceito do terceiro álbum da banda Delan trata dessas questões, e especialmente, a música tema, é uma homenagem a uma vítima do medo ao que é diferente, da não-aceitação, vítima de pessoas que não respeitam o seu semelhante...
 Sophie Lancaster foi assassinada em 2007. Ela e o namorado foram agredidos por uma gangue de jovens, por causa de seu visual gótico, levando a morte de Sophie que não resistiu aos ferimentos.
Hoje comemoramos  o grito dos excluídos, o grito daqueles que se escondiam  com medo de assumir o que é, em razão do julgamento  dos outros. Independente de etnia, opção sexual, religião, etc, entoamos um só hino 
'WE ARE THE OTHERS'. 



www.delain.nl


Eu estou andando com Sophie, esta noite,
Ela vive no ar que eu respiro;
Eu não posso tirá-la da minha mente
Como você foi deixada para sangrar ...
Foi como você se veste?
Ou como você age?
Eu não posso acreditar
Como eles poderiam agir de forma tão violenta,
Sem arrependimento,
Não vamos esquecer ...
   
Nós somos os outros,
Nós somos as saídas do elenco,
Nós somos os estranhos
Mas você não pode esconder-nos,
Nós somos os outros,
Nós somos as saídas do elenco
Você não está mais em seu si próprio
Se você se sente maltratado,
Despedaçado e enganado
Você não está sozinho,
Nós somos os outros
(Nós somos os outros)
   
Tão simples como o ar em seus pulmões,
Tão simples como palavras em seus lábios,
E ninguém pode remover isso
Ninguém deveria ter matado isto
Agora com nossas cabeças pra cima,
Seguiremos em frente,
E realizar,
E não iremos deixá-los nos colocar pra baixo,
Use-nos fora,
Porque não estamos sozinhos ...
   
Nós somos os outros,
Nós somos as saídas do elenco,
Nós somos os estranhos
Mas você não pode esconder-nos,
Nós somos os outros,
Nós somos as saídas do elenco
Você não está mais em seu si próprio
Se você se sente maltratado,
Despedaçado e enganado
Você não está sozinho,
Nós somos os outros
(Nós somos os outros)
   
[Ponte]:
Normal não é o padrão,
É apenas o uniforme ...
(Nós somos os outros)
Esqueça as regras,
(Nós somos os estranhos)
Tire seu uniforme,
(Nós somos os outros)
Nós somos bonitos,
(Nós somos os outros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo