Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

19 agosto 2012

Krypteria

Krypteria é uma banda alemã de metal sinfônico. Fundada em 2001, lançou quatro álbuns de estúdio e um EP.
 O Krypteria é uma das únicas bandas que já misturou gothic metal, power metal com pop, mas, atualmente, seu foco é realmente o gothic power metal, fato totalmente notado nos álbuns "Bloodangel's Cry" e "My Fatal Kiss".
A banda foi fundada em 2001 e, desde 2004, é liderada pela alema-coreana Ji-In Cho, porque, inicialmente, era intenção da banda utilizar diferentes vocalistas.
NomeInstrumentoFoto
Ji-In ChoVocals
Ji-In Cho.jpg
Chris SiemonsGuitarra
Krypteria Metalcamp2007 04.jpg
Frank StumvollBaixo
Krypteria Metalcamp2007 05.jpg
S.C. KuschnerusBateria
Krypteria Metalcamp2007 02.jpg
Discografia: 
Informações retiradas do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Krypteria

Site oficial: http://www.krypteria.de/


Viver pra Enfrentar Outro Dia

Te procurando, correndo em círculos o tempo todo
Não consigo te achar, acho que vou ter que continuar a correr ainda uma milha
Busca sem fim, ainda não vou deixar de crer que você será meu
Te encontrarei mesmo que signifique que te procure até o dia em que eu morrer
 
Vou viver pra enfrentar outro dia por ti
E vou achar um caminho até você
Vou viver pra enfrentar outro dia por ti
Um dia vou achar meu caminho até você

Continuarei a procurar, continuarei a buscar por você em toda a minha vida
Até te achar, mesmo que signifique que eu te procure até o fim dos tempos
 
Vou viver pra enfrentar outro dia por ti
E vou achar um caminho até você
Vou viver pra enfrentar outro dia por ti
Um dia vou achar meu caminho até você

Vou viver pra lutar outro dia por ti
Um dia vou achar meu caminho até você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo