Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

31 agosto 2012

Dolores O'Riordan

Dolores Mary Eileen O'Riordan Burton (Limerick6 de setembro de 1971), mais conhecida como Dolores O'Riordan, é uma cantora irlandesa. É a vocal da banda The Cranberries que a deu notoriedade.
"The Cranberries é uma banda de rock alternativo irlandesa que ganhou notoriedade durante a década de 1990, vendendo mais de 14,5 milhões de álbuns nosEstados Unidos. A banda encerrou suas atividades temporariamente em 2003. E anunciou recentemente o retorno aos palcos em novembro de 2009 numa turnê pela América do Norte, que prosseguiu no início de 2010 pela América do Sul e pela Europa."
Ela é mãe de três filhos (Taylor de 11 anos, Molly de 8 anos e Dakota de 3 anos) e um enteado de 16 anos filho do primeiro casamento de Don Burton, seu marido desde 1994.

Para mais informações, consulte o site: http://www.doloresoriordan.ie

Discografia

Dolores O'Riordan
No Baggage
2009   

The Cranberries
Gold (Best Of)
2008  

Dolores O'Riordan
Are You Listening?
2007   

Treasure Box: 1991-1999 (Dlx) 
The Cranberries

Treasure Box: The Complete Sessions, 1991-1999
2002    

The Cranberries
No Need to Argue: Complete Sessions
2002

The Cranberries
To the Faithful Departed: Complete Sessions
2002   

The Cranberries
Everybody Else is Doing It So Why Can't We? (The Complete Sessions 1991-1993)
2002    

The Cranberries
Stars: The Best of the Cranberries, 1992-2002
2002    

The Cranberries
Wake Up and Smell the Coffee
2001   

The Cranberries
Bury The Hatchet
1999   

The Cranberries
To the Faithful Departed
1996    

The Cranberries
No Need to Argue
1994    

The Cranberries
Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?
1993    

The Cranberries / Toronto / May 2011


Dia Comum  
Este é apenas um dia normal
Jogue as inseguranças fora
Eu posso ver que a escuridão irá corroer
Olhando com o canto do meu olho
Eu posso ver que a luz do sol vai explodir
Longe, além do deserto no céu
 
Garota bonita
Você não será minha inspiração?
Garota bonita
Não jogue seu amor fora
O quê no mundo, o quê no mundo
Poderia vir entre nós?
Garota bonita, garota bonita
Eu nunca vou te deixar
Não te deixarei
 
Este é o começo do seu dia
A vida é mais intrigante do que parece ser
Senpre seja você mesma durante seu caminho
Vivendo entre o espírito de seus sonhos
 
Garota bonita
Você não será minha inspiração?
Garota bonita
Não jogue seu amor fora
O quê no mundo, o quê no mundo
Poderia vir entre nós?
Garota bonita, garota bonita
Eu nunca vou te deixar
Não te deixarei, te deixarei...







Prolongar

Se você, se você pudesse voltar, não deixar isso queimar, não deixar isso desaparecer.
 
Tenho certeza que não estou sendo rude, mas é só sua atitude,
Está me rasgando em pedaços, está arruinando tudo.
 
Eu jurei, eu jurei que seria sincera, e querido, você também.
Então, porque estava segurando a mão dela? É desse jeito que nós ficamos?
Você estava mentindo o tempo todo? Isso foi só um jogo pra você?
 
Mas eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você.
Você me tem envolta ao redor do seu dedo, ah, ha, ha.
Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que,
Você tem que deixar isso se prolongar?
 
Oh, eu pensava tudo de bom a seu respeito.
Eu achei que nada poderia dar errado,
Mas eu estava errada, eu estava errada.
Se você, se você pudesse sobreviver, tentando não mentir,
As coisas não seriam tão confusas e eu não me sentiria tão usada,
Mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você.
 
Mas eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você.
Você me tem envolta ao redor do seu dedo, ah, ha, ha.
Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que,
Você tem que deixar isso se prolongar?
 
E eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você.
Você me tem envolta ao redor do seu dedo, ah, ha ha.
Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que,
Você tem que deixar isso se prolongar?
 
Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você.
Você me tem envolta ao redor do seu dedo, ah, ha, ha.
Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que,
Você tem que deixar isso se prolongar?





Outra cabeça se inclina humildemente...
Uma criança é lentamente tomada
E a violência causou tal silêncio
A quem estamos enganando?
 
Mas veja bem, não é comigo, não é a minha família
Na sua cabeça, na sua cabeça eles estão lutando
Com seus tanques e suas bombas
E seus ossos e suas armas
Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão chorando
 
Na sua cabeça, na sua cabeça
Zumbi, zumbi, zumbi hey, hey
O que há na sua cabeça? Na sua cabeça...
Zumbi, zumbi, zumbi?
Ei, ei, ei, oh, dou, dou, dou, dou, dou ...
 
Outra mãe está desmoronando
Seu coração é tomado
Quando a violência causa silêncio...
Nós devemos estar enganados
 
É o mesmo velho tema desde 1916
Na sua cabeça, na sua cabeça eles ainda estão lutando
Com seus tanques e bombas
E seus ossos e suas armas
Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão morrendo...
 
Na sua cabeça, na sua cabeça
Zumbi, zumbi, zumbi
Hey, hey. O que tem na sua cabeça
Na sua cabeça
Zumbi, zumbi, zumbi?
Hey, hey, hey, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, hey, oh, ya, ya-a...


Você sabia? "Zombie" é uma canção de protesto da banda de rock irlandesa The Cranberries do álbum de 1994, No Need to Argue . A canção,  lamenta os problemas na Irlanda do Norte e em particular o assassinato de duas crianças em um bombardeio do IRA em Warrington , na Inglaterra. A letra foi escrita por Dolores O'Riordan , vocalista da banda. Essa música se tornou sucesso em vários países, incluindo França, Bélgica, Áustria, Austrália, Finlândia, Alemanha e Canadá, onde ele liderou as paradas e várias bandas regravaram o som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo