Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

05 julho 2012

Cadaveria


Cadaveria é uma banda italiana de Gothic metal



Biografia

Cadaveria nasceu em 2001 depois do baterista Flegias e da vocalista Cadaveria terem deixado a banda Opera IX. Depois de alguns meses á procura de mais membros, a formação da banda estava completa com a entrada do baixista Killer Bob, do guitarrista Frank Booth e do tecladista Baron Harkonnen.




Em 2002 é apresentado ao público o primeiro álbum, intitulado The Shadows' Madame.
Logo no ano seguinte, começaram os preparativos para a gravação do novo álbum. Baron Harkonnen deixa a banda para de dedicar ao projecto DyNAbyte. Em2004 Far Away From Conformity é lançado.



Depois de algumas tours de promoção deste álbum a banda volta ao estúdio para gravar mais um álbum. O resultado é apresentado em Maio de 2007, com o nome de In Your Blood.




Integrantes

Discografia





Após dias nevoentos e funerais
Em uma mistura do tristeza e devoção,
memória e fuga mental
Eu levo de volta minha vida
Um bocado confundido, mas mais consciente de minha maneira.
Eu desejo afeições mornas
Emoções verdadeiras
Ausência do artifício.
Eu quero balançar eu mesmo em minhas artes
Apreciando o tempo novo
Mas eu não me esqueço de onde eu venho
e pessoas que me amaram.



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo