Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

15 junho 2012

Crysalys


É uma banda italiana de symphonic gothic metal. A vocalista é Chiara Malvestiti.


Entrevista com Chiara Malvestiti (Crysalys)



Crysalys é uma banda italiana de Metal Sinfônico. Sua vocalista, Chiara Malvestiti, é cantora lírica profissional. Concedendo uma entrevista exclusiva ao Evanescence Rock Brasil, Chiara fala um pouco sobre o Evanescence e o quanto a Amy Lee lhe inspirou na iniciativa do curso, durante a profissionalização em canto.

EvRock: Agora com o lançamento do novo álbum (The awakening of Gaya), você está planejando uma turnê na América do Sul. Está ansiosa?

Chiara: Gostaríamos muito de ter um turnê na América do Sul. Estamos descobrindo a cada dia o quanto nossa música é apreciada lá. Mas eu tenho que ser honesta, não é algo simples de organizar, de qualquer forma, nunca pare de apoiar o Crysalys e, provavelmente, viajaremos em breve para seu incrível país.

EvRock: O que você diria se o Crysalys fosse chamado para abrir algum dos show do Evanescence durante sua turnê pela América do Sul?

Chiara: Seria ótimo dividir o palco com uma grande banda como Evanescence! Eu ficaria muito honrada.

EvRock: Quais são as pessoas que lhe inspiram no mundo da musica?

Chiara: Os artistas que têm me inspirado desde o meu início no mundo da música são: Tori Amos, Maria Callas, Amy Lee, Nightwish (com Tarja Turunen), Kamelot e Anna Netrebko.

EvRock: Qual música do Evanescence te caracteriza, e por quê?

Chiara: A primeira vez que ouvi "My Immortal", amei absolutamente a voz da Amy e a música em si. "Fallen" é meu álbum favorito do Evanescence. Para mim, está muito cheio de memórias e emoções. Outra canção especial para mim é "Going Under".

EvRock: Como uma cantora profissional de Soprano, o que pode dizer sobre a voz de Amy?

Chiara: Eu sempre gostei da voz da Amy, desde o álbum "Origin". Eu acho que ela tem uma voz tão profunda e um íntimo vocal esplendido. Sua voz é cheia de personalidade, é etérea, mas também forte e poderosa. Ela é uma das minhas cantoras favoritas do rock e heavy metal.



EvRock: Todos nós, quando somos jovens sonhamos com alguma coisa quando crescer. Você sonhou desde sua infância em ser uma cantora soprano, ou passou pela sua mente outra profissão; tais como a medicina ou qualquer outra?

Chiara: Quando eu era jovem, o meu sonho era ser uma artista de quadrinhos e mangá. Também frequentei um curso profissionalizante especializado, após a escola de arte. Mas alguns anos depois, alguma coisa em mim mudou e a música roubou minha alma, então, levei esse sonho e eu comecei a estudar canto lírico!

EvRock: Há algum país que, em particular, você sonha em se apresentar? Por quê?

Chiara: Gostaria de visitar (como turista), mas também tocar com o Crysalys em todos os países do mundo!

EvRock: Você cantaria junto com Amy Lee? E você diria que vocês têm algo em comum?

Chiara: Eu ficaria muito contente em cantar com a Amy, é claro! Será que seria só eu? Eu acho que nós compartilhamos uma energia forte, mesmo tento um estilo vocal diferente e as nossas bandas terem gêneros diferentes também .

GALERIA




EvRock: Alguma vez você já ouviu uma música do Evanescence e amou tanto que queria regravá-la? Qual seria esta música?

Chiara: Ah, Sim. Há algum tempo eu queria gravar um cover de “My Immortal”, uma espécie de “versão Opera”. Ainda é uma ideia, o que acha?

EvRock: Amy teve grandes influências dos mestres da música clássica, como Mozart. Qual foi sua inspiração?

Chiara: Se você quer dizer entre os grandes compositores de ópera, Puccini em primeiro lugar. Ele é o meu favorito e seus papéis se adaptam perfeitamente ao meu alcance vocal!

EvRock: Você viu o surgimento da banda no cenário mundial com o álbum “Fallen”, qual foi sua primeira impressão ao vê-los?

Chiara: A primeira vez que ouvi "Bring me to life" Eu fiquei como: “Nossa!! Que banda é essa? Este som é ótimo e a cantora é muito boa!” Fiquei encantada!


EvRock: De algum modo, o Evanescence lhe inspirou em alguma de suas obras?

Chiara: Vou lhe contar um segredo! Quando comecei a estudar canto moderno (com 17-18 anos), "My Immortal" foi a primeira música que cantei em um show! Alguns anos mais tarde, quando comecei a cantar com Crysalys no cenário do metal feminino, Amy Lee foi uma grande inspiração para mim!








crysalys%252520the%252520awakening%252520of%252520gaia CD Crysalys   The Awakening OF Gaia (2011)


Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2011


Faixas:
01. The Awakening Of Gaia
02. Butterfly Effect
03. Angelica
04. Scarlet Crusade
05. By Stars Revealed
06. My Will Be Done
07. When Sirens Sing
08. Time For Vultures
09. Lilium
10. And Let The Innocent Dream



The Awakening of Gaia

Crysalys

She waits for their sleep, quietly
Everything stands still, hypnotized
EARTH
She trembles, she'll revenge her beloved sons
All their lies fall like leaves
Time has stopped the eyes
"Io son la Grande Madre,
Dea Casta della Luna
I venti in coro cantano il mio nome
Signora di magia
La forza mia primeva
La vostra infausta razza punirà "
AIR

She screams, winds shout her breath
She'll destroy everything
Sounds fade in air
WATER

She cries all her tears, oceans give her hate
All the sirens sing no more, waves devour the rain
"So sure they could decide not only for their own destiny,
But for their own mother
Relying on their technologies
And so she reacted, and we will all feel the effects for years to come"
FIRE

She burns, arms of flames tear this agony
Quietly she cleans their flesh
There is nothing left
"We all come from the Mother and to her we shall return
Like a drop of rain flowing to the oceans"

Earth is my body
Water my blood
Air is my breathe
And Fire is my spirit
Oh... Where am I?
Mother I can see you again
It's a new birth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo