Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

27 junho 2012

Chalice




Confesso que estou apaixonada por essa música e estou extremamente sensível as coisas que estão acontecendo comigo. Reflexões pessoais, decepções, derrotas... Faz parte de todo o ser humano viver tais momentos. E é nesses momentos que busco músicas que me façam fortalecer as estruturas abaladas do meu ser. E gostaria de compartilhar com vocês, a tradução dessa linda canção chamada THE CALM THAT WAS STORM da banda já extinta CHALICE, cuja vocalista era Shiralee Morgan. Para mais detalhes, veja o link da matéria anteriormente publicada nesse mesmo blog http://santuariodometal.blogspot.com.br/2012/05/chalice.html


Parecia que o céu deve murchar
Os mares dispersar, galáxias desfraldar
Minha forma, insensata, renunciar a respiração
Em meio ao ruído, a terra tremer

Mas nenhuma violenta, nem mesmo agita
Apenas reflexo da luz bruxuleante
Em seu olhar ainda, inabalável
Marca a hora do adeus
Foi em silêncio que você revelou mais
Foi dizendo nada que você disse tudo
O silêncio diz tudo




Desculpe por não espelhar a sua calma
O inconveniente, o peso da culpa
Para sentir a picada dentro do
Elogio fraco com o qual você me amaldiçoa

 

Eu invejo tal neutralidade
Sua fé muda que é a melhor espera
A facilidade sanguínea do seu passo como,
Então, calmamente, você só se afastou



 

Foi em silêncio que você revelou mais
Foi dizendo nada que você disse tudo
O silêncio diz tudo




Então diga que sentiu apenas um lamento
Digamos que você derramou uma gota de água salgada
Por favor, diga um instinto ansiava por gritar
Em um silêncio espesso com palavras
Eu não podia suportar ouvir

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo