Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

23 junho 2012

Anúncio de Kerstin Bischof


Kerstin, ex-vocalista da banda Xandria, anunciou em seu facebook que daqui a alguns dias será lançado um videoclipe e falou sobre novidades do seu novo projeto solo.

Guido Wehmeyer (ex AXXIS, ESCHENBACH) foi o escolhido para assumir o posto de guitarrista do novo cd de Kerstin


Quem está ajudando Kerstin em seu projeto é também a ex-vocalista do Xandria Lisa, que assim fala de sua contribuição nos trabalhos musicais de Kerstin:


"Kerstin,  se juntou Xandria depois que eu tinha deixado a banda. Agora nós compartilhando nossas vidas musicais por um longo tempo e  eu não posso dizer o quanto isso significa para mim para ver finalmente a primeira de muitas obras dela sendo lançadas. Haverá colaborações futuras entre "minha branca de neve" e eu, por isso todo o sucesso que ela tem, vai ser o meu sucesso também."


Lisa pede aos fãs que apoiem Kerstin  nessa nova etapa de sua vida


"Se você apoia Kerstin, VOCÊ ME APOIA! POR FAVOR, compartilhe esta imagem com os seus amigos e em suas páginas e faça o mesmo com o videoclipe, uma vez que for lançado! Você tem o poder de fazer disso um sucesso!"


Este é o link:https://www.facebook.com/kersbischof



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo