01 maio 2012

Liv Kristine divulga o nome do seu 4º álbum


Em seu oficial Facebook, Liv fala do seu 4º álbum e revela detalhe inéditos. Confiram abaixo:



"Queridos fãs e amigos,

Saudações ! A mixagem e masterização do meu quarto álbum solo chamado "Libertine" foi concluída ontem e o lançamento será em breve. "Libertine" é verdadeiramente um marco na minha carreira, que resume as minhas mais importantes experiências artísticas na minha viagem criativa através da vida. 


As músicas mais rock e metal como "Delight PeleVanilla" (incluindo excelentes vocais masculinos de Tobias Regner), "Paris Paris", "Solve Me" e título da faixa "Libertine" certamente expõem alguns desses momentos mágicos que os fãs de Theatre of Tragedy apreciaram. 

As baladas "Silence", "Love Crime" e "Meet Me in the Sky Red" vão direto para os corações de vocês. Eu não posso esperar para que você possa ouvir este álbum, que é excepcional para mim, tanto pessoal quanto na minha carreira artística, e eu não posso esperar para tocar essas músicas para você! 

A arte da capa será revelada em breve, então fiquem ligados!


Amor e cumprimentos felizes,


Liv "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo