25 março 2012

Anúncio da banda ÉPICA sobre a saída do baixista Yves

"É com tristeza que anunciamos que Yves Huts e Epica decidiram se separar. Yves tem estado conosco desde o início e tem sido de grande valor para a banda. Queremos agradecer ao Yves pela sua contribuição para o sucesso do Epica e lhe desejamos o melhor em sua carreira futura, seja musicalmente ou de uma maneira diferente. Nunca esqueceremos os bons momentos que compartilhamos juntos na estrada! "



"Olá a todos,
013 é o local onde fizemos nosso primeiro show com Epica . Eu estou deixando a banda porque eu tenho uma outra oportunidade de carreira que não pode ser combinada com o agendamento de uma banda em turnê mundial. Eu tentei viver essas duas vidas diferentes  enquanto eu podia, mas no final eu tive que fazer uma escolha, um das mais difíceis de minha vida. Eu olho para trás, para estes 10 anos de Epica, anos satisfatórios, enriquecedores e com  experiência de vida. Como membro fundador estou orgulhoso do que temos conseguido até agora e eu tenho certeza que o futuro terão coisas maiores para a banda.Gostaria de agradecer à banda, equipe técnica, torcedores e todos os outros envolvidos para os bons momentos.

Saudações Yves " 




A partir de agora que substituirá Yves será Rob van der Loo, baixistas das bandas MaYaN e Delain. Temos certeza de que Rob vai se encaixar perfeitamente como músico e como pessoa, e estamos ansiosos para dividir o palco pela primeira vez na próxima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo